domingo, 28 de novembro de 2010

Confissões de uma assistente.

Estou doente. E tive de vir trabalhar. Sabem quando não têm cabeça para nada e basta ouvir um mínimo decibel para ficar com uma enxaqueca? Pois...

Há dias em que não queremos falar com ninguém. Este é um desses dias, um dia completamente arruinado por um trabalho que nos obriga a brotar, constantemente, sons da boca.

Hoje, o dia perfeito para mim, seria estar aqui no escritório como entrei: no meu mundinho. Os únicos phones que teria na cabeça seriam os do mp3 player e a única voz que ouviria seria a da Shirley Manson, dos "Garbage". Isso é que era.

Agora, estar aqui sem conseguir balbuciar algo em condições, fazer um esforço para sair apenas um grunhido sonolento...não. Isso é que não. Especialmente por causa daqueles clientes, que vêm todos lampeiros à espera de conversa fiada. Sofro por eles, que em dias como este, não têm qualquer hipótese. Qualquer tentativa que eles tenham de alongar a chamada vai resultar, inevitavelmente, num corte brusco e, se for preciso, rude. É a vida. O S.O.S Amigo é noutra linha.

Sem comentários:

counter to blogger

garden tips