quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A folha de serviço.

Este call-center parece um jogo de futebol. Em muito, porque aqui existe a política da "informação de serviço", uma forma de castigo que pune a má conduta dos assistentes, sejam elas voluntárias ou não. Seja lá por que motivo for, se um assistente leva mais do que 3 folhas de serviço. a próxima chamada que ele vai atender é no olho da rua. Eu não disse que este call-center parecia um jogo de futebol? As folhas de serviço lembram-me aquela história dos cartões amarelos e vermelhos...algo assim.

Eu, com esta história, já não ando nada tranquila. Já tenho duas folhas de serviço no bucho. Se tenho o azar de levar com mais uma, sou "expulsa do jogo". Uma das vezes, apanharam-me a cuscar o telemóvel (mas não havia chamadas, em nenhuma das situações, ok?); da outra vez, estava eu nas sete quintas a ler um blog super interessante, até que sou surpreendida pelo gay-boss, que estava já atrás de mim de braço cruzado e a bater o pézinho, há mais de 10 minutos. Não dei conta de nada. Ele ficou fulo e ordenou a multa, tal como uma rainha que ordena um corte de cabeça na guilhotina. Não fiquei nada feliz. Nesse dia, correu mesmo tudo mal: tinha chumbado no exame de condução, paguei um balúrdio e, para culminar, acabei o dia com uma folha de serviço, quando tudo o que apenas queria era espairecer a tola.

A sorte é que, sempre que nos passam uma "informação de serviço", nós temos direito a preencher um pseudo-formulário com motivos que justifiquem o nosso comportamento. E não me esqueci de apontar nada que já não tenha escrito aqui, por estas bandas.

Sem comentários:

counter to blogger

garden tips